Torcedor Cansançãoense invade Santaluz, mas seleção joga mal e perde por 1 a 0

SAM_1882A seleção Cansançãoense de futebol perdeu para a seleção de Santaluz na tarde deste domingo (03) no Estádio Municipal de Santaluz pelo placar de 1 a 0.

Atendendo aos recentes apelos da torcida, o treinador Evandro escalou a seleção de Cansanção no tradicional 4-4-2, na teoria o time deveria ficar mais ofensivo, porém durante o primeiro tempo Cansanção se deparou com um adversário bem postado em campo, que anulou quase todas as principais jogadas de ataque. Apesar da forte marcação sobre Cansanção, Santaluz também sofreu com a falta de objetividade no ataque e o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Logo no início do segundo tempo, veio o castigo para Cansanção, o atacante da seleção de Santaluz cavou uma falta na entrada da grande área e o árbitro viu falta, o atacante Pitchaco da seleção luzense chutou forte não dando chances para o goleiro Pamão e fez 1 a 0 para o time da casa. Após marcar o gol, Santaluz recuou e passou a prender a bola e catimbar o jogo, os maqueiros sofreram com a grande quantidade de vezes que precisaram entrar no gramado. Irreconhecível dentro de campo a seleção Cansançãoense caiu na catimba da equipe adversária, Edmundo perdeu a paciência e acabou sendo expulso, o jogo terminou 1 a 0 para Santaluz.

SAM_1872Torcedor Cansançãoense deu show na arquibancada

O torcedor Cansançãoense mais uma vez foi um espetáculo a parte, ocupando 80% das dependências do estádio, a torcida recebeu a seleção da casa com uma sonora vaia, parecia até que Santaluz era o time visitante, durante os 90 minutos o torcedor apoiou a seleção de Cansanção, o resultado do jogo não foi favorável, porém no quesito torcida Cansanção venceu de goleada.

Como já é de costume nos jogos da seleção, o prefeito Ranulfo, vice-prefeito Paulinho, secretário Frederico e os vereadores Rodrigo Gomes, Agnaldo Alcântara Nelson Alcântara e Licurí marcaram presença. Na próxima rodada do Consisal, Cansanção joga em casa contra Arací que venceu a seleção de Serrinha neste domingo por 3 a 1, já Santaluz enfrenta a seleção de Serrinha.

SAM_1853SAM_1864
SAM_1874SAM_1877
SAM_1879SAM_1880