Torcedores brasileiros são expulsos após trocarem “cusparada” na Copa

MOSCOU – Dois brasileiros foram expulsos do estádio Rostov Arena, onde jogavam, neste domingo, Brasil e Suíça, na cidade de Rostov no Don, a cerca de mil quilômetros de Moscou.

Eles se desentenderam por causa de futebol. Mas não o que rolava no campo. Torcedores do Cruzeiro e Atlético Mineiro, os dois acabaram se envolvendo em uma briga, depois que um cuspiu no rosto do outro. Rapidamente, os seguranças da FIFA intercederam, levando-os à delegacia de polícia mais próxima. Logo foram liberados. A ordem é evitar todo e qualquer desentendimento dentro dos estádios da Copa do Mundo nas 11 cidades russas que estão participando do mundial.

x77379891 esp rostov on don russia 17 06 2018copa do mundo da russia 2018jogo entre brasil 28129.jpg.pagespeed.ic .dux267AJAr 1
Foto reprodução

Muitos brasileiros têm sido interpelados pela polícia russa e procurado os consulados temporários por terem perdido seus documentos. É preciso carregar sempre o passaporte, com o documento recebido na imigração, ainda no aeroporto (ele deve ser devolvido na saída do país) e o registro policial obrigatório após 72 horas de permanência em solo russo.