Totalmente Demais: Antes de ser morta, Sofia mandará Jacaré matar Eliza; Saiba detalhes

20151112170728420502oSofia (Priscila Steinman) mandará Jacaré (Sérgio Malheiros) matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de “Totalmente demais”. Ela combinará com o bandido de levar a irmã em um restaurante para drogá-la.

Só que, quando chegar no local combinado, Eliza não aceitará a bebida oferecida pela irmã. A vilã ficará sem paciência e chamará a ruiva para ir ao banheiro, onde Jacaré estará escondido. O vilão partirá para cima de Eliza e tapará sua boca.

Nesse meio tempo, Germano (Humberto Martins) descobrirá que o ladrão foi solto e ficará preocupado com suas filhas. Ele tentará contatá-las, sem sucesso. Com isso, o empresário ligará para o motorista, que estará do lado de fora do restaurante, e pedirá para ele checar se elas ainda estão no local. O funcionário não vai encontrá-las no salão e baterá na porta do banheiro:

– Eliza, Sofia, tá tudo bem aí?

– Tá tudo bem, Silas. Espera a gente lá fora como a gente combinou – dirá a filha de Lili (Vivianne Pasmanter)

A dupla ficará preocupada com a possibilidade de ser descoberta:

– A gente vai ter que acabar com ela de outro jeito. É a única coisa que falta pra minha, quer dizer, pra nossa liberdade.

Apavorada, Eliza conseguirá morder firme a mão de Jacaré.

– Socorro! Eles vão me matar! Socorro! – gritará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Sofia mandará Jacaré dar um tiro em Eliza:

– Apaga a vadia e me pega de refém! A polícia não vai fazer nada contigo! Você pede um
carro, o dinheiro tá todo na bolsa. É o jeito de a gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!

priscila-steinman-sofiaJacaré matará Sofia

Sofia (Priscila Steinman) morrerá depois de levar um tiro de Jacaré (Sérgio Malheiros) em “Totalmente demais”. Tudo começará quando eles armarem contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). Só que o plano dará errado e a polícia tentará pegar o bandido.

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) colocará a culpa em Jacaré, que ficará revoltado:

– Sua vadia! Desgraçada! Traidora.

O rapaz pegará sua arma e dará um tiro em Sofia na altura no peito. A jovem cairá e será amparada por Lili. Antes de morrer e enquanto espera socorro, a menina conversará com a mãe.

– Por que você fez isso, filha? Todas essas mentiras, uma vida dupla. Me fala, eu preciso saber. Por quê? – questionará Lili.

– No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e quando me dei conta, tinha virado outra pessoa.

Depois disso, Sofia morrerá nos braços de Lili, que ficará desesperada. Os paramédicos chegarão e tentarão reanimar Sofia, mas sem sucesso.

–  Traz a minha filha de volta! Eu não vou aguentar perder a Sofia outra vez – pedirá a dona da Bastille.