Tragédia: Acidente entre dois carros no interior da Bahia deixa 8 mortos

1_3Um grave acidente no início da manhã desta quinta-feira (20) no km 44 da BR-101 no município de Esplanada na Bahia, deixou 08 pessoas mortas.

De acordo com informações do site Esplanada News, um veículo modelo Renault Clio, placa OUP-9417 Salvador, colidiu de frente com um táxi modelo Corsa Sedan.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a unidade de saúde uma delas não resistiu e morreu no hospital horas depois. Entre as outras vítimas fatais estavam três crianças, alunos da Fundação José Carvalho, localizada na cidade de Entre Rios. Também vieram a óbito o motorista e uma passageira, mãe de uma das crianças mortas. Já o táxi transportava três pessoas. Uma idosa e a filha dela, ainda não identificadas que morreram na hora e o condutor que foi levado com gravidade para o Dantas Bião.

De acordo com as primeiras informações, o Renault Clio estava com pelo menos 09 pessoas a bordo. Acredita-se que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle do carro invadindo a contra mão e colidindo com o táxi. Chovia muito no momento do acidente.

Cerca de 07 unidades do serviço móvel de urgência foram encaminhadas para o local. Uma equipe do corpo de bombeiros, taxistas, Conselho tutelar entre outros, ajudaram nos primeiros atendimentos e socorro das vitimas.

* Por: Portaldenoticias.net (Com informações e foto do Esplanada News)