Tragédia: Dois ônibus da São Matheus batem de frente na BA 120

Um trágico acidente entre dois ônibus da Empresa São Matheus ocorreu na manhã desta segunda-feira(07) na BA 120, na localidade conhecida como Cascalheira, distante cerca de 3 km da sede do município de Retirolândia, na região Sisaleira da Bahia.

De acordo com o site Notícias de Santaluz, a Polícia Militar confirmou as mortes dos dois motoristas dos ônibus da Expresso São Matheus envolvidos no acidente, conforme a PM, os corpos foram encontrados carbonizados dentro dos veículos. Ainda segundo a polícia, as vítimas fatais foram inicialmente identificadas como Mário, residente em Conceição do Coité, e Narcísio, morador da cidade de Nordestina.

Foto reprodução

Um ônibus seguia no sentido Retirolândia – Coité e outro no sentido Valente, os veículos bateram de frente quando um dos motoristas tentava desviar de buracos na pista.

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.