Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Tragédia: Família morre soterrada durante desabamento em praia no nordeste
    Brasil

    Tragédia: Família morre soterrada durante desabamento em praia no nordeste

    Por Gabriel Araújo18 de novembro de 20200
    Facebook Twitter WhatsApp

    Parte de uma falésia desabou, na manhã de ontem (17/11), na praia de Pipa, na cidade de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. A queda causou a morte de um homem, uma mulher e uma criança da mesma família. De acordo com testemunha, as vítimas estavam na parte inferior da falésia.

    Foto reprodução
    O Corpo de Bombeiros do estado informou que foi acionado por volta das 11h50 e enviou três equipes para o local. Os corpos foram retirados e levados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia.
    Segundo a prefeitura de Tibau do Sul, o deslizamento foi causado pela maré alta que atingiu as praias nesta madrugada e alcançou o pé das falésias. Ainda existe riscos de novos desabamentos, e a área será interditada, tanto na praia quanto no alto da falésia.
    Reincidência
    Em setembro deste ano, a praia foi cenário de outro acidente envolvendo turistas nas falésias. Um casal de João Pessoa caiu do trecho conhecido como “Chapadão” após o homem, de 21 anos, perder o controle do quadriciclo, que levava também sua namorada, de 21 anos, grávida de um mês.
    Os dois foram resgatados conscientes. Segundo informações dadas à época do acidente pela unidade de saúde que os atendeu, o rapaz teve ferimentos nos ombros, nas pernas e nos braços. A mulher, por sua vez, estava com suspeita de ter quebrado o fêmur e foi encaminhada para um hospital na capital, Natal.

    Gabriel Araújo
    • Facebook

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    14 de maio de 2025

    Taiza Krueder aponta os impactos da IA na liderança empresarial

    6 de maio de 2025

    Gestão de banca nas apostas esportivas: essencial para apostadores responsáveis

    16 de abril de 2025

    Shampoos e cuidados para a pele do seu cachorro: como escolher?

    18 de março de 2025

    Mohamad Kassem Najm lista 7 fatores que valorizam um imóvel

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.