Tragédia: Jovem mata amigo acidentalmente e depois comete suicídio em Irecê

ireceUm jovem de 24 anos matou acidentalmente o amigo, Jeferson Sousa, 19 anos, após dar um disparo acidental, no final da tarde desta sexta-feira (03), no município de Irecê.

De acordo com informações da delegacia local, Adelson Leal Libório Júnior, 24 anos, após cometer o ato entrou em desespero e acabou se suicidando no banheiro do apartamento que fica localizado na Avenida Caraíbas, no Centro da cidade.  Com eles, estavam mais dois jovens que não ficaram feridos. A identificação deles não foi divulgada.

Ainda segundo a polícia, os dois que sobreviveram foram interrogados pela delegada plantonista Ariadne. Durante a perícia realizada no local, os investigadores encontraram a arma utilizada, uma quantidade de substâncias alucinógenas, além de R$ 15 mil em dinheiro e uma máscara.

De acordo com o site Irecê Notícias, os corpos de Adelson e Jeferson estão sendo velados em casas de familiares.  O sepultamento  será realizado às  16h, no cemitério da cidade. (Com informações do Irecê Notícias/Foto reprodução Facebook)