Trágico acidente na BA-120 entre Cansanção e Queimadas deixa um morto e dois gravemente feridos

SAM_2738Uma batida frontal entre um caminhão pipa placa OKY 7973 licença de Cansanção e uma Fiat Strada placa NTN 7233 licença de Nordestina, deixou um morto e dois gravemente feridos na noite desta sexta-feira (09) na BA-120 no trecho entre Cansanção e Queimadas.

O acidente ocorreu há cerca de 13 quilômetros da cidade de Cansanção, próximo ao entroncamento da BA-381 que dá acesso a cidade de Nordestina. O caminhão pipa seguia no sentido Cansanção, já a Pick Up Strada que transportava três pessoas seguia em sentido contrário.  Manoel Amambahy Peixinho (Manula), 72 anos, residente em Nordestina que estava na Pick Up morreu na hora, já os outros dois ocupantes Marcelo Araújo Peixinho, 38 anos, e Osmario Araújo Guimarães foram socorridos para Nordestina, em seguida transferidos em estado grave para Salvador. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo as primeiras informações, o condutor do caminhão teria entrado na contramão para tentar desviar de uma carroça que surgiu repentinamente em sua frente e acabou batendo frontalmente na Fiat Strada que ficou completamente destruída após a colisão.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local controlando o fluxo de veículos e realizando o boletim de ocorrência.

SAM_2742
…………………………………………………
SAM_2739
……………………………………
SAM_2745
………………………………