Traição, prisão, revelações; veja o que vai rolar nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”

Confira o resumo de “O outro lado do paraíso”, novela de Walcyr Carrasco, na semana de de 6 a 11 de novembro.

Segunda-feira, 6

Natanael (Juca de Oliveira) revela a Elizabeth (Gloria Pires) que Jô (Bárbara Paz) armou contra ela. Caetana (Laura Cardoso) pede perdão a Mercedes (Fernanda Montenegro) por ter mentido sobre Josafá (Lima Duarte). Sophia (Marieta Severo) afirma a Amaral (Sérgio Fonta) que vai  tirar Josafá (Lima Duarte) de seu caminho, caso Gael (Sergio Guizé) não consiga a autorização para a mineração pacificamente. Leandra (Mayana Neiva) sugere que Caetana tente reunir Mercedes e Josafá. Natanael orienta Elizabeth sobre seu plano de simular a morte dela. Samuel (Eriberto Leão) confessa a Inácio (João Cunha) que se sente culpado por ser homossexual e pede a ajuda do amigo para conseguir desejar Suzy (Ellen Rocche). Gael comenta com Clara (Bianca Bin) que quer falar com Josafá sobre as esmeraldas. Lívia (Grazi Massafera) desabafa com Estela (Juliana Caldas). Clara passa mal. Diego (Arthur Aguiar) confirma para Nádia (Eliane Giardini) que Bruno (Caio Paduan) beijou Raquel (Erika Januza). Caetana procura Josafá e garante que Mercedes ainda o ama. Elizabeth se despede de Adriana (Lara Cariello) e pede para levar consigo a boneca da filha, também chamada Elizabeth. Seguindo os planos de Natanael, Elizabeth simula a própria morte.

Foto reprodução

Terça-feira, 7

Henrique (Emílio de Mello) volta ao Brasil e sofre ao saber da suposta morte da mulher. Jô consola Henrique e Adriana, e Natanael gosta. Elizabeth adota outra identidade e se apresenta como Duda. Josafá afirma a Gael que não permitirá o garimpo em suas terras e Sophia se irrita. Estela desabafa com Gael sobre seu desejo de encontrar um amor. Nádia flagra Bruno com Raquel e ouve quando o filho diz à namorada que quer se casar com ela. Samuel planeja dormir com Suzy. Lívia expõe Renato (Rafael Cardoso) e se insinua para Rafael (Igor Angelkorte). Sophia contrata Rato (César Ferrario) para acabar com a vida de Josafá. Everton (Ravel Cabral) procura Leandra no bordel. Josafá visita Mercedes. Nádia garante a Gustavo (Luis Melo) que não permitirá o envolvimento de Bruno com Raquel. Samuel tenta ficar com Suzy. Elizabeth/Duda se embriaga. Mercedes alerta Josafá sobre um perigo. Rato atira contra Everton, pensando se tratar de Josafá. Josafá conclui que os tiros eram para ele e acusa Sophia de assassina.

Quarta-feira, 8

Sophia finge estar indignada com a acusação de Josafá. Na delegacia, Vinícius (Flávio Tolezani) colhe os depoimentos de todos. Sophia pede que Vinícius deixe sua investigação de lado. Samuel não consegue dormir com Suzy. Adinéia (Ana Lucia Torre) aconselha o filho a se casar com a enfermeira. Renato sugere a Lívia que Sophia possa estar envolvida na morte de Everton. Clara questiona Gael sobre Sophia. Elizabeth/Duda vai à escola de Adriana e Natanael ameaça a ex-nora. Inácio aconselha Samuel a procurar outros métodos para resolver seu problema. Nádia humilha Raquel e a expulsa de sua casa. Lívia conta a Estela e Rosalinda (Vera Mancini) que Renato ama Clara. Josafá confronta Sophia. Raquel pede ajuda a Clara. Sophia ofende Gael. Renato alerta Clara sobre a família de Gael. Estela conta a Gael que Renato gosta de Clara, e o rapaz fica transtornado. Clara pede ajuda a Renato para denunciar Gael.

Quinta-feira, 9

Clara explica seu plano para Renato e deixa o hospital com Gael. Elizabeth/Duda ameaça se atirar de um morro, mas Eliseu a salva e lhe dá abrigo. Clara sente enjoo novamente. Mercedes diz a Josafá que já não pode se afastar de sua missão e promete cuidar do amigo. Caetana faz seu testamento. Josafá avisa a Leandra sobre a morte de Everton. Nádia inventa para Bruno que Raquel pediu demissão, e Diego afirma que foi armação da mãe. Samuel fica com Suzy. Clara passa mal e pede ajuda a Lívia, que convoca Tônia (Patricia Elizardo) para atender a cunhada. Clara descobre que está grávida. Elizabeth/Duda se embriaga e Eliseu se preocupa. Bruno vai atrás de Raquel. Clara desiste de seu plano e avisa Renato. Lívia propõe ter um filho com Renato. Lívia é advertida pela polícia por atentado ao pudor. Gael comemora com Clara a notícia de sua gravidez.

Sexta-feira, 10

Gael promete a Clara mudar seu comportamento. Lívia é presa e Sophia e Gael vão à delegacia resgatar a moça. Lívia afirma que terá um filho, mesmo sem casar. Estela ouve quando Lívia discute com Sophia e diz que a mãe não gosta dela. Eliseu tenta convencer Elizabeth/Duda a ir para a Igreja com ele. Clara pede ajuda a Nicácio (Fábio Lago). Bruno encontra Raquel e reafirma seu pedido de casamento. Estela desabafa com Rosalinda sobre a rejeição de Sophia. Sophia questiona Lívia sobre as intenções de Renato. Caetana faz seu testamento e alerta Leandra sobre seu sócio misterioso. Eliseu cuida de Elizabeth/Duda. Josafá comemora a gravidez de Clara. Mercedes e Renato apoiam Caetana, que parte com sua filha. Mercedes aconselha Clara a se separar de Gael.

Sábado, 11

Gael se enfurece com Mercedes e Clara afirma à mística que seu filho salvará seu casamento. Mãe (Zezé Motta), a líder do quilombo, orienta Raquel a esperar que Bruno fale sobre o casamento com sua família. Sophia vai à casa de Lorena (Sandra Corveloni), Vinícius e Laura (Luísa Bastos), que a questiona sobre Estela. Eliseu insiste para que Elizabeth/Duda desabafe, e ela decide ir embora. Bruno parte, prometendo voltar para buscar Raquel no quilombo. Sophia afirma a Lívia que dará um rumo à sua vida e liga para Renato. Samuel marca um novo encontro com Suzy. Elizabeth/Duda volta para a pensão de Silvana, e Eliseu se entristece ao perceber a ausência da moça. Mercedes conta a Josafá que Caetana foi embora de Pedra Santa para morar com a filha na capital. Elizabeth/Duda se embriaga. Sophia propõe que Renato reate o namoro com Lívia em troca de um cargo de direção no hospital. Gael se revolta ao encontrar Renato com Sophia.

....

COMPARTILHAR