Traída com “novinha”, em “A Força do Querer” Bibi fica com má fama no morro; saiba detalhes

Rubinho (Emílio Dantas) vai trair Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Ela desconfiará da pulada de cerca após descobrir uma troca de mensagens do marido com outra mulher, mas o traficante fará um comparsa assumir o caso. Sem que a manicure saiba, os boatos de traição com uma jovem garota estarão na boca do povo.

Batoré (Daniel Zettel) será o primeiro a comentar. “Deixa ela saber da novinha”, dirá. “Fala demais não que vai sobrar pra ti”, avisará Rubinho, que mandará todo mundo se calar em relação a isso.

?dc=5550003218;ord=1501433932563

O roteiro dá indícios de que Rubinho sai com diferentes mulheres, mas as traições não serão mostradas. Mulheres devem cochichar quando Bibi subir o morro ou chegar ao baile funk. Antes disso, ela ganhará o apelido de “perigosa” justamente pelos barracos que armará sempre que achar que alguma mulher está dando em cima de seu marido.

Uma dessas garotas será identificada como Carine. O nome da atriz que a interpretará não foi divulgado. Rubinho esquecerá o computador aberto em um aplicativo de relacionamento com uma única garota adicionada. “Carine! quem é Carine? [Lendo] Já estou com saudade?”, dirá a filha de Aurora (Elizângela).

A tal Carine terá identificação como cabelereira do morro. Bibi se lembrará que Rubinho cortou cabelo naquela semana e começará a gritar com ele pelo telefone. “Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine!  aqui olhando pra cara da Carine! Ah, não sabe quem é? Não sabe? Não vou ser corna não”, esbravejará a manicure.

Rubinho afirmará que Batoré usou seu computador. “Fez no meu computador pra mulher dele não ver”, alegará Rubinho. “Vai lá, Batoré! Assume”, mandará o traficante, que terá ordem acatada pelo “soldado”. “Piranha aí que eu arrumei”, confirmará Batoré diante de Bibi.

Mesmo assim, ela irá ao salão da mulher dar uns “sopapos” na rival e só parará quando Batoré chegar ao local atrás dela e assegurar que foi ele quem pulou a cerca, não Rubinho. Essas cenas vão ao ar a partir de 22 de agosto.