Trecho da BA-220 que liga Monte Santo a Euclides da Cunha segue precário; veja fotos

DSCF1278Cerca de 90 dias após o governador Jaques Wagner assinar uma ordem de serviço para a recuperação do trecho da BA-220 que liga a cidade de Monte Santo a Euclides da Cunha, a via segue intransitável.

Fazer o percurso de 37 quilômetros entre as duas cidades se tornou um grande desafio, é impossível conseguir desviar dos buracos e o risco de acidente é constante. Mesmo tendo sido totalmente recuperada há pouco tempo em uma obra que custou milhões ao erário, não existe um único trecho da via onde os buracos não prevaleçam.

DSCF1285O estado precário da estrada além de está provocando prejuízos milionários aos motoristas e causando muitos acidentes, também está alimentando a indústria do trabalho infantil. Várias crianças estão deixando de ir à escola e arriscando suas vidas para tapar os buracos da estrada na esperança de receber alguns trocados.

Comenta-se que o edital de licitação para a recuperação da estrada já saiu, porém como estamos em ano eleitoral, tudo indica a obra só começará após o início da campanha, se considerarmos que a última obra feita na estrada passou anos para ser concluída, só Deus sabe quando a BA-220 estará transitável novamente.
DSCF1277
………………………………………
DSCF1276
………………………………………
DSCF1275
………………………………………
DSCF1273
………………………………………