Treinador do Íbis aguarda contratação do fenômeno quijinguense “Luva de Pedreiro”

O Fenômeno quijinguense  ‘Luva de Pedreiro’ vem sendo um tremendo sucesso nas redes sociais. Os vídeos do influencer baiano vem agitando a internet e causando uma enorme repercussão no mundo do futebol. O treinador do Íbis, Paulo Lima, ao ser perguntado sobre a contratação de Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), se demonstrou feliz e desejou boas-vindas ao influencer.

iran
Foto reprodução

– Fiquei feliz com a proposta do nosso presidente ao Iran (Luva de Pedreiro). Que ele venha compor o nosso grupo, para que a gente fique mais forte para a segunda fase da competição. Que seja bem-vindo! – disse o treinador do Íbis.

O presidente do Íbis, Ozir Ramos Jr, havia gravado um vídeo convocando o Luva de Pedreiro a jogar no clube e disse que vai regularizar a situação do menino. Iran Ferreira tem 20 anos e demonstra muita habilidade com a bola nas redes sociais, porém ainda não se sabe se o garoto de Quijingue vai aceitar jogar no time Pernambucano.

Campos de terra batida, chapada no ângulo e comemorações com bordões como ‘Receba!’ e ‘Graças a Deus, pai’. Iran Ferreira, o ‘cara da luva de pedreiro‘, virou fenômeno nas redes sociais nos últimos meses com os seus vídeos no Tik-Tok. Torcedor do Vasco, ele ganhou a simpatia também de estrelas do futebol como Neymar, Huck, Richarlison e já foi homenageado até mesmo pelo Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo.