Três jovens são assassinados a tiros em Feira de Santana

70548-3Entre sábado e domingo (14), três jovens foram assassinados em Feira de Santana e um morreu após entrar em confronto com policiais militares, segundo informações da polícia.

Na noite de sábado (13), Luanderson dos Santos Neves, de 28 anos, foi assassinado em uma praça, próximo ao Colégio Monsenhor Mário Pessoa, no bairro Cidade Nova. A vítima residia no mesmo bairro onde foi morto.

Conceição

Alexandre Silva de Jesus, de 19 anos, foi morto com vários tiros, na tarde de domingo. O fato aconteceu no residencial Nova Conceição, mais conhecido como B13, situado no bairro Conceição. A vítima ainda correu, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na Rua do Rosário, no Parque Brasil, Conceição II. Alexandre morava no residencial Cordeirópolis e trabalhava como ajudante de pedreiro.

Santo Antônio dos Prazeres

Também na tarde de domingo, foi assassinado Alexandre Santos Lima, 17 anos, que residia no residencial Santo Antônio I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ele foi baleado na cabeça em um matagal onde está sendo construído o Residencial Canto dos Pássaros, na avenida periférica, no bairro onde morava.

A autoria e os motivos dos crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Auto de resistência

Wellington Santos Dias, 20 anos, conhecido como Biziu, morreu na madrugada de domingo após trocar tiros com policiais militares. Ele estava armado e, segundo a polícia, ameaçava matar moradores na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, o acusado invadiu uma residência e atirou contra os policiais da guarnição Peto 66, que usando escudos balísticos responderam também com tiros. Baleado, Biziu foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta de 1h40. Ele não resistiu e morreu.

Fotos e informações do repórter Ed Santos do site Acorda Cidade