Três pessoas morreram após serem atingidas por raio na zona leste de SP

37m6pb317uunrz9m69hrp73vyTrês pessoas morreram ontem (7) após serem atingidas por um raio na Rua São Felipe, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, que disse que nenhuma das vítimas portava algum documento de identificação.

Segundo a secretaria, após serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os três homens deram entrada no Hospital Municipal do Tatuapé com parada cardiorespiratória. A Polícia Militar informou que eles foram vítimas de uma descarga elétrica, ocorrida por volta das 18h30, e que os homens apresentavam queimaduras graves quando foram socorridos.

Temporal

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), há 24 pontos de alagamento em São Paulo neste momento, todos intransitáveis. Eles se concentram na região da Liberdade, Rua do Glicério e na Avenida Nove de Julho, no centro, e também na Avenida Alcântara Machado, na Avenida Rangel Pestana e na Praça Ciro Pontes, na zona leste.

O CGE informou que a tendência para as próximas horas é que as áreas de chuva se desloquem gradualmente para outros bairros da zona leste e para a região de Guarulhos (SP), perdendo a intensidade. (iG)