Três veículos são furtados durante bingo em Conceição do Coité

roubo de carroA cidade de Conceição do Coité foi sede de mais um grande festival beneficente de prêmios na tarde deste domingo,06, com o preço acessível para a grande massa, vale a pena a aventura para tentar faturar um carro ou uma moto. Mas o que é tido como certo e parece que inevitável é a onda de furto de veículos, neste domingo pelo menos três proprietários chegaram a sede da 4ª Cia PM para registrar o prejuízo ao retornar do festival e não encontrar seu carro ou sua moto.

A PM por está bem mais próximo do local do evento é a primeira a saber, nem sempre tem pistas para sair em busca, pois nunca se sabe a hora exata do furto.

Pedro Hélio Ferreira da Silva, residente a Rua Juvêncio Mendes – Centro de Conceição do Coité teve a caminhonete D20 de cor vermelha, placa JLZ 4381 licença de Coité, o veículo estava estacionada em uma rua bem próximo a sede da Companhia PM, mas segundo um PM é praticamente impossível levantar nenhuma suspeita, pois ao meio de centenas ou milhares de veículos nunca se sabe que é o dono.No caso do carro de Hélio estava encoberto por um caminhão o que pode ter facilitado para o bandido.

Ricardo Simões Nascimento morador da Rua da Vitória no Distrito de Salgadália registrou o furto de sua moto Honda ML vermelha, placa JMQ 4939 licença de Feira de Santana que foi “puxada” nas proximidades do Ginásio de Esportes onde aconteceu o festival, também naquelas imediações desapareceu o Fiat Uno vermelho com as anotações penas dos números da placa 0220, licença de Retirolândia.

A PM garante que assim que foi informada dos furtos fez rondas passando por locais estratégicos onde muitas vezes os bandidos acabam abandonando os veículos, mas nenhum dos veículos reclamados foi encontrado até o fechamento dessa matéria.

Fonte: Calila Notícias