Tribunal de Justiça da Bahia designa 10 novos juízes para Feira de Santana

    35950-2Para melhorar a situação do judiciário de Feira de Santana, foram designados pelo Tribunal de Justiça da Bahia 10 juízes substitutos para Feira de Santana, sendo que um deles já atuava na cidade. Segundo a Juíza Ana Maria dos Santos Guimarães, diretora do Fórum Filinto Bastos, os juízes substitutos ficarão na cidade até que vença o prazo para que o Tribunal publique o edital de promoção que está previsto para 28 de março. Segundo ela, entre os meses de abril e maio os juízes promovidos tomarão posse em Feira de Santana.

    “Os juízes que estão designados vem a título de substituição, o que vai melhorar muito a assistência em Feira do poder judiciário. Existem algumas dificuldades, mas nós nomeamos as prioridades e tenho atuado na falta de titular e de substituto nas causas de urgência que contam com plantão diário”, afirmou.

    Juízes designados para Feira de Santana

    Antonio de Pádua de Alencar, juiz de São Gonçalo dos Campos, assume a 4ª Vara Cível da Comarca de Feira de Santana.

    Danilo Barreto Modesto, da cidade de Ipirá, vem para trabalhar como juiz titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana.

    Ely Christianne Esperon de Miranda Rosa veio de Morro do Chapéu para assumir a 2ª Vara Cível da Comarca de Feira de Santana.

    Fábio Falcão Santos saiu de Irará para assumir a Vara dos Feitos Relativos a Tóxicos e Acidentes de Veículos.

    Isaias Vinicius de Castro Simões saiu da Comarca de Conceição do Jacuípe e assume a 1ª Vara dos Feitos Relativos as Relações de Consumos Cível.

    A Juíza Lina Falcão Mota Borba sai da Comarca de Conceição do Jacuípe e vem para Feira de Santana como titular da 2ª Vara do Sistema de Juizados Especiais da Comarca de Feira de Santana.

    Luciana Braga Falcão Luna sai das Comarcas de Muritiba e assume em Feira de Santana a 3ª Vara do Sistema de Juizado Especial Cível no turno vespertino.

    O Juiz Luciano Ribeiro Guimarães Filho sai da Comarca de Irará e assume a 7ª Vara Cível dos Feitos às Relações de Consumo da Comarca de Feira de Santana.

    Juíza Marcele de Azevedo Rios Coutinho sai da comarca de São Gonçalo dos Campos da Vara Criminal e assume em Feira de Santana a Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

    Marivaldo Almeida Moutinho sai da Comarca de Salvador e vem para a Vara dos Feitos Relativos a Tóxicos e Acidentes de Veículos da Comarca de Feira de Santana.

    As informações são do repórter Ney Silva do site Acorda Cidade