Triste e deprimido, Whindersson Nunes decide dar um tempo nas redes e recebe apoio dos fãs; saiba detalhes

Uma grande corrente de solidariedade se formou depois do desabafo feito por Whindersson Nunes através do Twitter, na última sexta-feira. O humorista, fenômeno da internet, confidenciou aos fãs sobre sua tristeza e da falta de vontade de viver. “Fora dali (do palco), eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo”, escreveu Whindersson, pedindo por ajuda e revelando o desejo de fazer terapia.

O apoio veio de todos os lados, de gente anônima e famosa. “Receberia você e sua esposa na minha humilde residência de boa. Bora tomar um café e trocar ideia, rapaz. Força, foco e fé sempre! Sou seu fã desde quando tu era magrelinho, cabeçudo e com aquele sotaque. Bom demais”, disse um seguidor.

Foto reprodução

“Vem tomar um café com leite aqui. Casa de nordestino com três crianças lindas, você vai amar. Você será sempre bem-vindo”, escreveu outro. E não foram dezenas, centenas, mas milhares de comentários assim. “Vem aqui para Tucuruí, no Pará e vamos curtir um pedal com a galera. Estou passando por essa mesma situação e encontrei no ciclismo uma válvula de escape para o meu problema. Fica com Deus e boa sorte na sua terapia”, disse outro fã.

Foto reprodução

Alguns famosos, em especial os que fazem sucesso nas redes, como Whindersson, tornaram público o apoio. “Não deixe que a armadura dos outros tire seu propósito. Vc sabe que tem um propósito, siga firma nele… Essa dor é imensa, mas ela passa com o agir de Deus!”, disse a blogueira Rafaella Kalimann. A apresentadora Rosana Hermann sugeriu: “Vem conversar comigo”.
Após o desabafo, Whindersson revolveu dar um tempo nas redes sociais. Sempre presente, com fotos e vídeos, ele não posta nada desde a última sexta-feira.

....