Tristeza: Mãe pula em açude para salvar filho de 2 anos e o pior acontece

Uma mulher de 40 anos e o filho dela, um menino de dois anos, morreram afogados no açude de um assentamento na localidade de Serro Azul, em Rio Negrinho, Planalto Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho, Maria Conceição Pinto estava construindo uma cerca ao redor do açude e o filho dela, Francisco Lanin Pinto Fortuna, a acompanhava.

Foi quando teria caído na água. A mulher então teria pulado no açude para salvar o filho, mas também se afogou. Ainda conforme os bombeiros, o marido e pai da criança relatou que a mulher foi retirada da água por familiares já sem vida. Já o corpo do menino foi localizado cerca de duas horas e meia depois de as buscas começarem. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de São Bento do Sul.

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.