Troca de tiros entre bandidos e RONDESP deixa cinco mortos e um ferido em Juazeiro

trocatirosassaiUm intenso tiroteio ente policiais da Rondesp Norte e criminosos na manhã desta terça-feira (01) em Juazeiro, no norte da Bahia, deixou cinco mortos e um ferido.

De acordo com informações, uma viatura da Rondesp Norte se deparou com um carro ocupado por elementos suspeitos nas imediações do Codefas, em Piranga.

Após a prisão de dois dos elementos sob os aplausos do público, a polícia saiu em perseguição a outros criminosos que se esconderam em algum galpão, nas proximidades do Supermercado Assaí.

Houve intensa troca de tiros e o trânsito na área teve que ser interrompido. O fato atraiu inúmeros curiosos. Ainda não se sabe sobre a prisão de novos elementos. Novas informações relatam que já são quatro mortos e um ferido nesse intenso combate.

No total foram apreendidos os seguintes materiais:

Diversos explosivos do tipo emulsão com espoletas; 4 coletes antibalísticos; 1 fuzil 7,62; 1 fuzil cal. 556; 1 fuzil cal. 762; Diversas munições de diversos calibres (556, 762 e .50, além de munições de 9mm); 1 pistola .9mm; 2 revólveres; Aproximadamente 200 Miguelitos; Diversas placas de veículo; e diversos veículos. (Última atualização 12:25h)

Veja o Vídeo das prisões:

*Com informações do Blog do Geraldo José