Tucano: CAEL prende três suspeitos de participação no assalto aos Bancos de C.do Jorro e Araci

    DSCF3197Policiais  da Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL) prenderam na noite de ontem, no povoado de Arapuá, interior do município de Tucano, três elementos  que estavam em atitude suspeita em um Celta cor prata,  placa policial, AVS-0494 licença de São Paulo/ SP.  Segundo informações, o trio foi preso  após  ser  abordado pela guarnição e depois de uma revista no veículo, os agentes  encontrarem em poder do mesmo, dois revolver calibre 38 municiado e cerca de 50 papelote de cocaína.

    Segundo  informações da policia, não é descartada  a hipótese  da  participação dos mesmos nos assaltos  aos Bancos do Brasil de Araci e Caldas do Jorro.

    Os suspeitos foram  conduzidos juntamente com a droga e as armas  para a Delegacia do município, mas  devido  à  falta de  pessoas na mesma para receber  os elementos, a guarnição  entrou em contato com o delegado Drº  Fábio Santos, da15º Coorpin/ de Serrinha e o titular, informou  o fato ao delegado Drº Equiber de Ribeira do Pombal e solicitou  que o mesmo, recebesse a guarnição com os suspeitos  e os mantessem   custodiados  até  a manhã desta sexta-feira dia (1).

    Os nomes e as imagens  dos acusados  foram mantidos em sigilo por parte da  policia, para não atrapalhar as investigações

    Texto e foto : Gil Santos