Tucano: Elemento tomba em troca de tiros com a Cipe Nordeste

571

Felipe do Márcio do Arcanjo, morreu em confronto com a Policia na tarde desta quinta-feira, 27, na cidade de Tucano após reagir a intervenção policial.

Segundo informações da PM, por volta das 16h, uma Guarnição da CIPE-Nordeste recebeu denúncia anônima de que aproximadamente 8 indivíduos armados estavam homiziados numa casa no perímetro rural da cidade de Tucano.

Segundo as informações tratava-se de um individuo (adolescente) e seus comparsas que estavam planejando praticar crimes na cidade. Mediante as informações, uma guarnição da CIPE Nordeste deslocou para o local para averiguação e foi recebida a tiros pelos indivíduos havendo prontamente o revide e após cessados os disparos foi feita e varredura, sendo encontrado caído ao solo um indivíduo (posteriormente identificado por Felipe de posse de uma pistola calibre 380 ainda em vida.

arma encontrada com felipe
Foto reprodução

Ainda de acordo com a Cipe, de imediato foi prestado o socorro até o Hospital Mariana Penedo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Fato confirmado pelo médico plantonista.

O adolescente de 17 anos foi atingido na perna esquerda, e adentrou a caatinga. As guarnições Tucano/Jorro empreenderam buscas nas fazendas e casas nas proximidades, onde o encontraram homiziado e sendo socorrido por uma família, na Fazenda Lagoa do Mato. Com o mesmo foi encontrado:

✓01 Bereta 22″;
✓02 trouxas de maconha;
✓01 relógio Champion
✓10,00 reais;
✓01 medalha prata

A Policia informou ainda que, os envolvidos são habituais no tráfico. O primeiro que foi a óbito, era integrante do facção criminosa Katiara, um dos líderes do tráfico na região de Tucano. O segundo, apesar de ser menor, 17anos, já é o gerente do tráfico da mesma facção no bairro do Cruzeiro em Tucano.

Fonte: Cipe Nordeste