Tucano – homens roubam e ateam fogo em veículo de servidor público

DSCN0762Um servidor público do município de Tucano viveu momentos de terror durante uma suposta tentativa de assalto, na madrugada deste domingo dia (9), por volta das 2h20min. Ele foi rendido por dois elementos armados a bordo de uma motocicleta de cor amarela e demais dados não anotados, quando trafegava pela Rua Gerôncio Ferreira de Macedo no distrito de Caldas do Jorro.

Armados, ambos renderam o servidor de prenome Lécio, obrigando o mesmo a sair do veículo, um GOL G4 e ainda o agrediram com uma coronhada na cabeça, e em seguida os criminosos atearam fogo no automóvel.

“Eu sair correndo para trás de algumas árvores e fiquei observando de longe a atitude dos marginais, eles atearam fogo e esperaram até que o carro estivesse totalmente em chamas, para ter certeza que o fogo não seria controlado”, disse Lécio.

Após presenciar seu automóvel ser consumido pelo fogo, Lécio entrou em contato com seus familiares e pediu ajuda. A polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas proximidades, no intuito de localizar e prender os elementos, mas não obteve êxito. O fato foi registrado na Delegacia de Tucano, na manhã desta segunda-feira (10).

A autoria e motivação desta ação criminosa, ainda são desconhecidas.

Informações e  foto: Ayrton Hungria – Caldas do Jorro. Net