Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Municípios»Um morre e seis são baleados em comício com presença de Rui Costa no interior da Bahia
    Municípios

    Um morre e seis são baleados em comício com presença de Rui Costa no interior da Bahia

    Por Gabriel Araújo16 de setembro de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    Um homem morreu e outras seis pessoas, cinco homens e uma mulher, foram baleadas durante um comício político de Maria das Graças (PP), candidata a prefeita do município de Ipiaú, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o evento aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade, e contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa.

    tiro2

    Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia (Secom), os tiros aconteceram quando Rui Costa estava deixando o comício. O governador estava acompanhado apenas de seguranças, e nenhum componente da equipe ficou ferido.

    Ainda de acordo com a PM, dois homens já foram identificados como autores dos disparos. Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, e um menor apreendido, mas os responsáveis pelos tiros seguem foragidos. Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia continua com as buscas pela dupla e pelas armas utilizadas no crime.

    tiro

    A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, mas morreu durante a madrugada. Entre os feridos, três também foram encaminhados para o HGPV, e outras três para o Hospital Geral de Ipiaú. Os pacientes não correm risco de morte.

    tiro3

    O caso é investigado pela delegacia de Ipiaú. De acordo com informações preliminares, o crime foi motivado por um rixa entre um dos autores dos disparos, e o homem morto.

    As informações são do G1/B A (Fotos: Giro em Ipiaú)

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.