Vaca ataca e mata agricultor a cabeçadas no interior da Bahia

vacaUma vaca atacou e matou o agricultor Florentino Marques de Moraes, 69 anos de idade, na quarta-feira (25) em sua propriedade rural, no município de Guaratinga, cidade localizada a 704 quilômetros de Salvador. Apesar das recomendações dos familiares a não mexer no animal, “Nêgo da Jacutinga”, como era conhecido, já havia sido atacado e machucado pela vaca nos últimos dois dias, quando tentava separá-la do filhote.

Disposto mais uma vez em separar o bezerro da vaca, Florentino saiu logo no raiar do dia em direção ao curral, quando foi surpreendido pelo animal que atacou o agricultor, levando-o ao chão onde recebeu vários golpes de cabeça, além de ser pisoteado bruscamente na região do tórax. Um dos seus sobrinhos viu o agricultor caído no curral e ainda encontrou com vida, porém minutos depois reclamou de fortes dores no pescoço, morrendo logo em seguida.

O corpo do agricultor, após do trabalho da Polícia Técnica, foi encaminhado para o Instituto Medico Legal da cidade de Eunápolis. (Com informações do Varela Notícias)