Valente: 10 anos de Hangar são celebrados em grande estilo

A noite de lua cheia começou quente em Valente, no interior da Bahia, no último sábado (22), com o início da 10ª edição da festa Hangar! A primeira atração a comandar o palco, no Parque de Exposições, antes das 19 horas, foi o cantor Dieguinho DB, atração da terra. Com sucessos das paradas, em estilo arrochanejo, ele não deixou o público parado! Além de hits, o artista apresentou também canções autorais e mostrou romantismo e um show movimentado. Logo depois, quem subiu ao palco e arrancou gritos da plateia foi o Gigante Léo Santana, com seu repertório inteiramente repleto de sucessos de carreira. O público foi ao delírio e cantou junto do início ao final do show, repetindo, nos diversos espaços da festa, as coreografias que Léo e seus bailarinos faziam no palco. Além de clássicos, o Gigante aproveitou a Hangar para apresentar algumas novidades que está preparando para o verão.

Sem tempo para que o público recuperasse o fôlego, o “Comandante” Xand Avião começou seu voo! Esse foi o terceiro ano de Aviões no Hangar; e o show foi um verdadeiro desfile de hits, desde os mais recentes, como “Faz o X”, até músicas históricas da trajetória da banda. “A festa é linda e quero voltar ano que vem de novo”, disse Xand! O clima de forró continuou no início da madrugada de domingo, com a chegada de Dorgival Dantas, um dos nomes mais requisitados no atual cenário musical nacional! O cantor começou sua apresentação com uma surpresa para a direção do evento: cantou parabéns e levou para o palco, um bolo com as velas pelos 10 anos de evento! Durante quase duas horas de show, Dorgival apresentou canções que marcam o mais nordestino dos ritmos.

Ainda dentro da esfera do forró, quem continuou o comando da Hangar foi a banda Saia Rodada. O vocalista Raí esbanjou irreverência e agitou com o melhor do forró elétrico. O encerramento da edição especial de comemoração de 10 anos do Hangar só aconteceu mesmo com o dia raiando; e ficou a cargo do “boyzinho” Devinho Novaes! Ele abriu o show ao som do seu maior sucesso, “Alô Dono do Bar”, e manteve o público vibrante, como desde o começo. O balanço da festa foi positivo por parte dos organizadores e dos órgãos envolvidos. “Uma festa como o Hangar merecia, para celebrar essa década de vida! E muita história ainda vem por aí! Para 2019, nosso desafio será ainda maior, para superar o nível do que realizamos esse ano”, disse, satisfeito, Thiago Miranda, sócio da Casebre Produções, empresa realizadora do evento.

Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Foto Tiago Martins
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.