Valente: Homem é assassinado em festa de aniversário pelo próprio aniversariante

morteUm crime chocou a população da cidade de Valente (BA), a noite de domingo (1º). Fábio Santos da Silva, de 34 anos, conhecido como “Binho”, morador do bairro Cidade Nova, foi morto com uma facada desferida por um homem de prenome Genilson conhecido como “Nilson”, morador da Rua Décio Monte Alegre, no bairro Santa Cruz.

De acordo com o Notícias do Sisal, o crime ocorreu por volta das 20h, na mesma rua em que o acusado mora. Uma testemunha afirmou que ela e “Binho” participavam da festa em comemoração ao aniversário de “Nilson” na residência do acusado. Por volta das 19h o aniversariante começou a mandar indiretas para “Binho”.

Quando a vítima foi questionar, o acusado pegou uma faca e a atingiu na parte de trás da coxa esquerda do homem. O golpe transpassou a perna saindo na parte da frente e ainda perfurou a veia femural. Mesmo ferido e perdendo muito sangue, “Binho” ainda correu alguns metros e depois caiu.

Ainda segundo a publicação, vizinhos levaram Fábio para o Hospital Municipal. A equipe plantonista tentou de todas as formas suturar o corte na tentativa de estancar o sangramento, mas ele não resistiu. O acusado fugiu.

Fonte: Notícias do Sisal