Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»Valente registra 57 casos de Covid-19 e tem segunda vítima fatal
    Destaque

    Valente registra 57 casos de Covid-19 e tem segunda vítima fatal

    Por Gabriel Araújo29 de maio de 2020
    Facebook Twitter WhatsApp

    A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria da Saúde, informou na noite desta quinta-feira, 28, através da sua página oficial do Facebook que foi computado o segundo óbito, cujo diagnostico ocorreu no município.

    Trata-se de um caminhoneiro residente do estado de São Paulo, que em passagem pela cidade, apresentou os sintomas de Covid-19, e após realizado exames teve teste positivo e diante do estado de saúde exigir um acompanhamento em hospital de referência, o mesmo foi transferido para tratamento em Salvador, mas não resistiu, segundo informou a SMSV.

    O Governo Municipal informou também que outros 8 casos foram confirmados mesta quinta, destes, 7 através de testes rápidos, o que reforça o método escolhido pela gestão municipal em realizar uma testagem em massa. e confirmou também que mais 8 pacientes foram recuperados da doença.

    O boletim de quinta-feira fechou com 57 casos confirmados, dois deles em hospital e 40 em isolamento domiciliar, além de 13 pessoas curadas. Embora o segundo paciente que foi a óbito seja de SP, aparece no boletim como segundo caso em Valente.

    Até o momento 580 exames foram realizados no município, sendo 472 testes rápidos e 108 RT-PCR (SWAB) LACEN/lab privados. 513 deram negativos e tem 10 aguardando resultado do LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia.

    Fonte: Calila Notícias

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    13 de março de 2023

    Os 5 “piores” carros nacionais dos últimos 33 anos

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.