Vando felicita Monte Santo por 178 anos de Emancipação Política

vandoO deputado estadual Vando (PSC) apresentou, na Assembleia Legislativa do Estado, uma moção de congratulações ao município de Monte Santo, pelos 178 anos de Emancipação Política.

Emancipado em 21 de março de 1837, com o nome de Vila do Coração de Jesus do Monte Santo, o município passou a se chamar Monte Santo, em 25 de julho de 1929, e teve como primeiro prefeito o Pe. José Vitor Barberino.

De acordo com o deputado Vando, o município merece todas as congratulações por esta data tão importante. “Gostaria de prestar minha homenagem para Monte Santo pelos seus 178 anos de emancipação política. Monte é uma cidade formada por um povo cheio de religiosidade, com pureza e simplicidade. Parabéns a todos os monte-santenses pela data comemorativa”, destacou o
parlamentar.

Vando concluiu agradecendo à população da região pela confiança depositada em seu trabalho. “Aproveitando esse clima festivo, gostaria de agradecer ao povo monte-santense pela confiança depositada nas urnas no último pleito eleitoral, o que contribuiu para me reconduzir a mais um mandato de deputado estadual”, finalizou.

Fonte: Ascom do deputado estadual Vando (PSC)