Veículo da prefeitura de Cansanção capota na BA-120 e deixa cinco feridos

DSC09870Um veículo modelo Uno Mille da prefeitura de Cansanção capotou na tarde desta sexta-feira (11), próximo à ‘Serra do Lajedo’, na BA-120, entre Santaluz e Queimadas.

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas Renilta Moreira da Costa, de 55 anos, Evilane Ferreira Cavalcante, 44, Carla Karoline Cavalcante Alves, 19, e Suzana Ribeiro dos Santos, 27, além do motorista do veículo, identificado como Roniel Valdomiro Salvador, 36 anos. O veículo voltava de Feira de Santana.

DSC09871Segundo informações de populares, um animal solto na pista teria feito com que o motorista perdesse a direção do carro, que chegou a capotar e ficou parcialmente destruído. As vítimas foram socorridas em três ambulâncias do Hospital Municipal de Santaluz, onde foram atendidas.

O caso mais grave foi o de uma jovem, que sofreu fratura na perna. Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves. O diretor de transportes da Prefeitura de Cansanção esteve no hospital de Santaluz para dar suporte às vítimas.

As informações e fotos são do site Notícias de Santaluz