Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Entretenimento»Entretenimento»“Velho Chico” Bento pode ser o verdadeiro pai de Olívia; saiba mais
    Entretenimento

    “Velho Chico” Bento pode ser o verdadeiro pai de Olívia; saiba mais

    Por Gabriel Araújo10 de julho de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    RTEmagicC_velho_chico_bento.jpgO romance de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) pode ganhar uma nova chance na novela ‘Velho Chico’, da Globo/TV Bahia. Isso porque Bento (Irandhir Santos) pode ser o pai da menina e, com isso, o amor entre os dois não será proibido por eles serem irmãos.

    Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, da Telinha, do site ‘Extra’, na sinopse da novela – material entregue para a direção da emissora aprovar ou não uma história – há uma pista sobre o envolvimento de Luzia (Lucy Alves) com Bento, antes de ela casar com Santo (Domingos Montagner).

    No documento sigiloso, conseguido pela coluna Telinha, há uma descrição da personagem, que tinha o nome diferente. “Elisa jamais se importou com algum sofrimento, senão o seu. Loucamente apaixonada por Santo, usou da inocência de Bento, que era louco por ela, para armar a teia que prenderia o irmão, definitivamente, em seus braços”.
    olivia-miguel-im6
    A sinopse foi assinada como uma história de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa. O nome da personagem acabou mudando depois.

    O texto diz ainda que “Bento se apaixonou por Elisa. Elisa tentava seduzir Santo usando o amor de Bento por ela pra envolvê-lo em seus ardis. Enganada por Elisa, que cheia de dedos e lágrimas sabia como envolvê-la em suas tramas, Piedade abençoou o casamento dela com seu filho Santo, sem atentar para o filho, Bento, que sofria feito um cão por causa dela. As duas netas, Olivia e Izabel, nascida dessa união, enchiam sua vida de alegria, e isso lhe bastava para perdoar alguns pequenos deslizes da nora”.

    Em uma conversa com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), inclusive, Luzia confessa que teve outros homens antes de Santo. “Depois que casei não tive mais homem nenhum”.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.