Velho Chico: Santo correrá risco de morte mais uma vez; saiba detalhes

santo27Santo (Domingos Montagner) correrá risco de morte novamente nos próximos capítulos de “Velho Chico”. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) apontará uma arma para o rival, mas Tereza (Camila Pitanga) se colocará entre eles e evitará uma tragédia.

Tudo começará quando o deputado for atrás da filha de Afrânio (Antonio Fagundes) na cooperativa e perguntar o que ela está fazendo ali. Tereza responderá que não deve satisfações ao político e ele se irritará:

– Enquanto formos casados você me deve satisfação e respeito, Maria Tereza!

– Então me dê o divórcio e vamos acabar com essa farsa de uma vez!

– Você está disposta a pagar o preço por isso? Está disposta a ver seu pai apodrecer na prisão? – ameaçará ele.

– Você é sujo, Carlos – atacará a mãe de Miguel (Gabriel Leone).

– Essa sujeira toda eu herdei da sua família. Dos anos que passei lavando o dinheiro sujo do teu pai! – afirmará ele, acrescentando que fez tudo isso porque amava Tereza.

Ela dirá que nunca amou o deputado e que ele não foi um pai para Miguel. Carlos, então, se descontrolará e partirá para cima de Tereza, segurando a ex com força. Santo aparecerá neste momento e acertará um soco no rival, que sacará uma arma e apontará para o agricultor.

– O que foi? Perdeu a valentia? – provocará ele, diante do susto do sertanejo.

Santo não se intimidará e avançará na direção do deputado. Irado, Carlos se mostrará disposto a assassiná-lo, mas Tereza se colocará entre eles, impedindo o pior.