Vencedora do BBB convida tia para ser faxineira em sua casa, mas proibe que ela leve os filhos

Emilly Araújo, campeã do BBB 17, até tentou ajudar a família com o prêmio que recebeu no reality, mas tem encontrado algumas dificuldades de colocar esse projeto em prática.

90k4n6nf48 3ws1db6mtb file

A gaúcha convidou uma tia, moradora da região metropolitana de Porto Alegre, para se mudar pro Rio e ser faxineira em seu novo apartamento, pelo qual ela paga R$ 11 mil de aluguel. Porém, existia uma condição: ela não deveria levar os filhos.

2b0u9ep181 23bfesscn7 file

Com esse pedido, a tia recusou o convite da sobrinha e preferiu ficar no Rio Grande do Sul. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ela explicou que jamais abandonaria os filhos. “Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos”, justificou Silvani Araújo.

964rvmcfdj 6kj5i8afyk file

Esse não é o único problema familiar que Emilly enfrentou nesta semana. Além da tia, um primo foi às redes sociais reclamar do posicionamento da prima após a fama .

Em um vídeo publicado no YouTube, ele comenta que, apesar de falar que adorava o pai dele durante o programa, não ofereceu nenhuma ajuda após ficar milionária.

a tia de emilly passa por muitas dificuldades 1352735

William chama Emilly de “mal-agradecida”, mas diz que a família não quer um tostão. “Nunca ganhamos um real de Emilly. Não queríamos antes e não queremos agora nada”.