Vendedor ambulante é executado a tiros dentro de loja em Riachão do Jacuípe

riachaoNo final da tarde de ontem (01) foi registrado o segundo em menos de 15 dias na cidade de Riachão do Jacuípe, um homem encapuzado invadiu a equipadora de revestimento fumê RR Revestimentos, e disparou cerca de quatro tiros, aparentemente de pistola Ponto 40, contra Edvan Jesus da Paixão, conhecido como Dango da Verdura.

Edvan já tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato há alguns dias, quando passava em uma estrada vicinal da zona rural de Riachão, na época foram deflagrados diversos tiros na direção de seu carro, um Fiat Palio, “Dango” ele foi atingido no braço esquerdo, mas sem gravidade.

A família da vítima disse não saber de ameaças sofridas pela vítima, só depois da primeira tentativa que ficaram alerta sobre o caso, mesmo assim Edvan dizia a família desconhecer os motivos que levaram a atirarem nele. “Ele era uma pessoa boa, tinha barraca de frutas e verduras na rua, nunca se envolveu em coisas ruins, não entendo o porquê disso”, disse o filho.

Esse foi o segundo assassinato registrado na cidade nos últimos 15 dias, no dia 22 de março, Gilmário dos Santos Sena, foi morto também com diversos tiros no Bairro Alto do Cruzeiro. A polícia investiga o caso. O corpo de Edvan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. (As informações e Foto são de Alana Adrielle/Hora da Verdade)