Vendedor de esterco faz sucesso na web com slogan inusitado

Um pequeno empresário tem feito o maior sucesso na internet nos últimos dias com um negócio no interior de São Paulo. Com o slogan Paulo Bosta – o empresário de merda, o representante comercial Paulo Silvestre viu sua atividade viralizar na rede. Trabalhando há 8 anos com esterco aviário em Bauru, ele começou a usar a ideia com a intenção de “quebrar o gelo” e chamar de alguns clientes mais resistentes.

Há dois anos ele usa o cartão, mas a história só ganhou popularidade recentemente, depois que um amigo do empresário tirou uma foto do cartão e enviou para grupos no WhatsApp. Foi o gatilho para que Paulo começasse a receber ligações e mensagens de gente querendo saber se é esse mesmo o nome usado por ele.

Paulo trabalha com esterco há 8 anos na região de Bauru (Foto: Paulo Silvestre / Arquivo pessoal )

Para o representante comercial, o slogan é um diferencial em um mercado com muita concorrência. “Mas não imaginava que ia ter essa repercussão”, disse ele ao G1. Ele também lembra que recebeu mensagens de estudantes de marketing que elogiaram a criatividade.“Um deles comentou que estudou marketing por quatro anos e eu, na simplicidade, em 10 minutos ‘bombei’ na internet. Comentam que foi genial, a repercussão está sendo muito positiva.”, conta Paulo, que investiu apenas em meios de propaganda tradicionais.

Foto reprodução

A frase está pintada em um muro no bairro onde ele mora, e mais de 10 mil folders foram impressos para serem distribuídos na cidade. A repercussão na internet também começou a dar resultados no negócio. Paulo estuda formas de ampliar as vendas no país e até no exterior.

Representante criou um slogan inusitado que viralizou nas redes sociais (Foto: Paulo Silvestre / Arquivo pessoal )
Propaganda também está estampada em um muro no Mary Dota (Foto: Paulo Silvestre / Arquivo pessoal )

....

COMPARTILHAR