Verdade ou mentira: “Ricardão” desce pela janela enrolado no lençol em SP, veja vídeos

    maridotraido-550x307Um vídeo super engraçado tem ganhado bastante atenção do público nos últimos dias. O novo hit da internet mostra um “Ricardão” pulando a janela de um apartamento no centro de São Paulo. As imagens famosas já alcançaram mais 1 milhão de visualizações.

    Na cena, um sujeito sai do apartamento da amante pela janela, assim que seu marido dela chega. Com uma corda feita através dos lençóis, ele desce de um andar até o logo embaixo e pula em cima de um colchão colocado pelo corpo de bombeiros.

    O Vídeo é Falso

    A autenticidade do viral, no entanto, já questionada por muitos internautas que perceberam a placa preta do caminhão de bombeiros (que indica um carro antigo de coleção), foi desbancada pelo próprio Corpo de Bombeiros de São Paulo. Os bombeiros que aparecem no vídeo pertencem à organização, mas foram contratados como figurantes, sabendo que se tratava de uma produção para um programa do canal Discovery. Será uma série chamada Paixões Perigosas, apresentada por Adriane Galisteu, que estreia no canal no dia 24 de maio. Como indica a cena no centro da capital paulista, ela deverá explorar casos reais de aventuras amorosas que parecem saídos da ficção.

     

    Primeiro Vídeo Amador

    Vídeo Original