Verdade vem à tona e “desmascara” mentira cabeluda de Anitta, Neymar e Claudia Leitte

Sabe quando usamos por aqui a expressão: “a verdade veio à tona”? Não é só uma forma de noticiar para você, é porque muitas vezes, no mundo dos famosos, essa é quase uma lei. Nessa segunda, 01, não só começa o mês de abril como também no Brasil é o Dia da Mentira!

Você já deve ter sido pego ou feito alguma brincadeira nesta data. É comum! (Só cuidado para não pegar pesado, hein?). Aproveitando essa deixa, vamos falar neste especial sobre os famosos como AnittaNeymar e Claudia Leitte que foram pegos no flagra! No caso, mentindo! Leia só:

Foto reprodução
ANITTA E NEYMAR

Há pouco tempo, quem é fã da cantora que está estourada nas paradas de sucesso e do nosso maior atual craque do futebol, sabe que os dois tem um casinho bem problemático. Segundo o jornalista Leo Dias, que escreveu a biografia não autorizada de Anitta, a funkeira teria ficado com Neymar no passado entre uma das vezes que ele terminou com a atriz da Globo, Bruna Marquezine. Nessa época, ele já vive na Europa e jogava pelo time do Barcelona.

Até aí tudo bem, certo? Certo! Então passou um tempo e como muitos já sabem, Neymar voltou com Bruna, que ao saber dessa notícia, não gostava muito da ideia do jogador ficar perto da cantora. Quando Brumar terminou definitivamente e rolou no Carnaval de 2019 esse “triângulo amoroso”, já que Neymar e Anitta ficaram em pleno camarote da Sapucaí, enquanto estava o maior reboliço, as assessorias do menino Ney e de Anitta juraram de pés juntinhos que nada rolava entre os dois a não ser amizade. Porém, não demorou muito tempo e o flagra do beijo dos dois foi divulgado no programa Fofocalizando do SBT. Aí Aí.

CLAUDIA LEITTE

A cantora que nasceu no Rio de Janeiro, mas fez o seu nome em Salvador, está casada com o empresário Márcio Pedreira há 12 anos. Desta relação nasceram Davi, 10 anos, e Rafael, 6 anos. Claudia Leitte sempre foi questionada pela imprensa sobre a possibilidade de aumentar a família, algo que não estava descartado, mas que ela deixa a entender que sua carreira estava em primeiro lugar.

Desde o fim de 2018, diversos sites e mídias estavam desconfiando de que Claudia Leitte estivesse grávida. Todos boatos começaram pelas mudanças de corpo e algumas atitudes da cantora. No entanto, tanto Claudia quanto sua assessoria negaram tal informação. Imagina?! Porém, ao que parece, tiveram essa atitude porque, na verdade, a cantora queria fazer o grande anúncio em um momento especial.

No começo de fevereiro de 2019, Claudia foi convidada para ir ao Domingão do Faustão,e lá disparou que estava esperando Bella já há três meses: “A menina está aqui dentro! Vai ser uma menininha carnavalesca. Chega a dar uma emoção”, disse ela para o apresentador da Globo ao vivo.

Fonte: O TV FOCO

....

COMPARTILHAR