Vereador baiano é baleado por tiro de espingarda após marcar encontro com mulher casada pelo WhatsApp

O vereador Aurelino de Jesus Cirqueira, de São Miguel das Matas, no Recôncavo, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (31) na localidade do Rio Preto, na zona rural do município. De acordo com a Polícia Civil, o vereador foi vítima de uma emboscada. Ainda conforme informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h, em uma casa na localidade do Rio Preto, que fica a 30 km do centro da cidade. Aurelino sofreu a tentativa de homicídio e o suspeito é um homem identificado pelo prenome de Dermeval, mais conhecido na região pelo apelido de “Prego”.

Foto reprodução

O vereador continua internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele levou um tiro no braço e ainda não prestou depoimento na Delegacia, mas, de acordo com a polícia, a principal suspeita para o crime seria uma vingança arquitetada por “Prego”. A hipótese levantada pela polícia é de que Aurelino estaria se relacionando com a esposa do suspeito, que descobriu a traição por meio de conversas no WhatsApp.

A mulher, após ser descoberta, se juntou ao marido para armar a emboscada para o vereador. Marcou, após um encontro com Aurelino na residência em que morava com “Prego”. Chegando no local, o vereador foi recebido com um tiro de uma espingarda de antecarga artesanal, que o atingiu na região do abdômen e próximo ao braço. Aurelino prestará depoimento após receber alta. Após o crime, os dois suspeitos, Dermeval e a mulher, fugiram do local e ainda não foram localizados pela polícia. (Blog do Marcelo)

....

COMPARTILHAR