Vereador Dió rompe com Ranulfo e lança candidatura a presidência da Câmara com apoio de Ari

    Após alguns dias de tranquilidade, os bastidores da política Cansançãoense voltaram a se movimentar, em uma atitude que pegou todos de surpresa, o vereador eleito do Município de Cansanção Diodato Gois(PSD), rompeu com o prefeito reeleito Ranulfo Gomes (PSD) e lançou sua candidatura a presidência da Câmara com o apoio do grupo político do ex-prefeito Ari de Almerindo.

    Segundo informações, o vereador eleito Fabrício do Samuel(PSL), acompanhou o colega Diodato Gois e também migrou para o grupo do ex-prefeito. Diante do novo quadro, a oposição lançou uma chapa para presidência da Câmara com os seguintes componentes:

    Presidente: Diodato Gois da Silva

    Vice-presidente: Rodenilton Costa Oliveira

    1º Secretário: Newton Pereira

    2º Secretário: Cirilo Araújo Damasceno.

     

    Voto do vereador Nelson Alcântara será decisivo

    O vereador Nelson Alcântara(DEM) terá um papel decisivo na eleição do novo presidente da Câmara de Vereadores de Cansanção. A oposição conta atualmente com seis vereadores (Dió, Rodenilton, Newton, Cirilo, Júnior e Fabrício do Samuel). Já a base do prefeito Ranulfo conta com os vereadores (Agnaldo, Rodrigo Gomes, Gisania, Robertão, Licuri e Zé do Cirilo). Segundo informações confiáveis, o vereador Nelson Alcântara já confirmou que votará na chapa governista que tem Rodrigo Gomes presidente e Agnaldo Alcântara vice.

    Cabos Eleitorais Prometem Manifesto

    Os principais cabos eleitorais do vereador Diodato Góis, prometem fazer um manifesto amanhã minutos antes da eleição de presidente da Câmara contra a decisão do vereador de aliar-se com o grupo de Ari de Almerindo. Segundo comunicado assinado por “Agenor, Osmilton Ribeiro, Alex, Mero, Jilvan, Romualdo, Peta, Romildo, Olegário, Zé Moreira, Juraci do Muquem, Celmi e Zezitinho” Dió agiu com irresponsabilidade e traiu a sua base eleitoral que tanto lutou por sua vitória.

    Por: Portaldenoticias.net

    ....

    COMPARTILHAR