Vereador é agredido com golpes de machado no interior da Bahia

vereador-ibiqueraUm vereador do interior do estado denunciou um caso de agressão na noite desta quinta-feira, na cidade de Ibiquera. De acordo com Fernando Luiz Contrim, ele foi atacado por dois homens quando chegava em casa. Os agressores usaram um machado para atingir o vereador.

“Eu estava chegando em casa quando duas pessoas me agrediram com um cabo de machado. Eles me atacaram quando eu ainda estava dentro do carro, me acertaram na cabeça e só pararam quando o cabo do machado quebrou. Como eles ficaram sem nada para bater, fugiram”, relatou o vereador.

Segundo Fernando, ele conseguiu ir dirigindo até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento. “Tive corte muito profundo na testa e um pouco de machucado no dedo, mas nada muito grave. Não sei por que fizeram isso. Lembro que eles perguntaram pelo nome de alguém, mas não lembro direito o que disseram.”

A Delegacia de Ibiquera informou que o vereador registrou o caso com a delegada Meire Lúcia Macedo. A autoria da agressão ainda não foi descoberta. (Varela Notícias)