Vereador do PT flagrado em banheiro público com outro homem tentou suicídio

IvamarO vereador Ivamar Ferreira de Paiva, 47 anos, filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), eleito em 2012 pelo município de Janduís, no Rio Grande do Norte, que foi flagrado fazendo sexo com outro homem dentro de um banheiro público em um posto rodoviário na semana passada, tentou cometer suicídio.

A foto do flagrante do edil com outro homem virou febre na web e o parlamentar ficou transtornado e tentou se matar. De acordo com informações, o mesmo está trancado há dias em um quarto e não fala com ninguém. A esposa de Ivamar ainda não se pronunciou sobre a pulada de cerca do marido.

No dia do flagrante, ele jamais poderia imaginar que estivesse sendo fotografado e o caso caiu como uma bomba na pequena cidade. As más línguas dizem que Ivamar Ferreira é fã de novela e teria se inspirado no personagem de  José Mayer na novela “Império”.

Por ter praticado sexo em local público, o vereador poderá ser autuado por ato obsceno, por ferir a decência alheia, o que pode gerar pena de 3 meses a um ano de prisão ou multa. (Com informações e foto: blog do Luis Cardoso)