Versão Delta4x4 deixa fãs da pickup Amarok entusiasmados

A Delta4x4 vem transformando todos os tipos de caminhões e SUVs em verdadeiros overlanders há muitos anos, e sua última proposta coloca os holofotes na nova geração da Volkswagen Amarok.

Um kit completo de sintonia para a picape alemã, que compartilha seu DNA com a mais recente Ford Ranger, estará disponível no sintonizador a partir do próximo ano. Por enquanto, é tudo CGI, mas não se engane, a coisa real deve ser idêntica, ou quase idêntica, à retratada nessas ilustrações digitais.

delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 7
Delta 4×4

Logo de cara, podemos ver que ele ostenta enormes sinalizadores de para-choques. Estes têm um visual preto para uma postura mais utilitária, e eles são unidos pelo guincho integrado no para-choque dianteiro, bulbar, e duas barras de LED, uma abaixo da grade e outra montada acima do para-brisa dianteiro.

Um rack de teto será incluído também, e ele vai levar uma roda de reposição em tamanho real e equipamento adicional que será útil se ele ficar preso fora do caminho iluminado. A postura jacked-up vai ajudá-lo a superar obstáculos mais fácil, e a proteção do corpo inferior manterá sua barriga segura da maioria dos objetos sólidos que encontrará. Finalmente, ele vai receber pneus off-road volumosos da BFGoodrich, e alguns decalques especiais irão enfeitar diferentes partes da carroceria.

delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 5
Delta 4×4

Não há nenhuma palavra sobre as partes oleosas no momento da escrita, então podemos assumir que eles não vão mexer com o motor. Dito isto, o volkswagen Amarok Delta4x4 ainda deve embalar o estoque de 3,0 litros V6 diesel, que veio da Ford, e desenvolve 238 cv (241 cv / 177kW) ou 246 cv (250 cv / 184 kW). Há outras usinas disponíveis também, dependendo do mercado, incluindo umTDI de 2,0 litros, com três saídas, fazendo até 206 cv (209 cv / 154 kW) na variante twin-turbo, e um EcoBoost de 2,3 litros, avaliado em 298 cv (302 cv / 222 kW).

delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 1
Delta 4×4
delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 2
Delta 4×4
delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 3
Delta 4×4
delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 4
Delta 4×4
delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 6
Delta 4×4
delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 8
Delta 4×4
delta4x4 turning the new vw amarok into an expedition truck wants to know if you like it 203273 1
Delta 4×4

Fonte: AutoEvolution