Vídeo: Após ser vaiado, Rui tem evitado aparecer em Cansanção e Monte Santo

monteApós ser vaiado no município de Monte Santo no início do ano em um evento do governo estadual que na oportunidade contou com a presença de muitos Cansançãoenses e Montesantenses, Rui Costa, candidato do PT ao governo, tem evitado incluir os dois municípios em sua agenda de campanha.

Em Monte Santo, o clima é mais ameno, o petista conta com o apoio do atual prefeito e podemos dizer que tem um bom palanque para chamar de seu, já em Cansanção a situação é bem mais complexa, ao declarar publicamente em Euclides da Cunha na frente do prefeito Ranulfo Gomes que o líder da oposição Ari de Almerindo e sua irmã Marluce eram os seus melhores amigos em Cansanção, Rui talvez por desconhecer as divergências e o clima tenso da política cansançãoense comprou uma verdadeira briga com os eleitores do prefeito.

Já estamos chegando ao último mês de campanha e até o momento não há nenhum ato programado na agenda do petista para as duas cidades. Comenta-se nos bastidores que sua visita é aguardada com muita expectativa, principalmente em Cansanção, cujo a última visita foi feita em setembro de 2010.


…………………………………