Vídeo com Anitta simulando sexo com dançarino no palco bomba na web

Anitta conquistou uma verdadeira legião de fãs com suas canções. Principalmente com seu funk Show das Poderosas, que tem um balanço gostoso e que faz todo mundo dançar.

A cantora, de apenas 20 anos, nasceu no Rio de Janeiro e foi batizada como Larissa de Macedo Machado. O nome artístico Anitta foi inspirado na minissérie Presença de Anita (Globo, 2001), pois a cantora achava a personagem sexy sem ser vulgar. Começando no mundo da música aos 8 anos, cantando no coral de uma igreja, aos 17 anos Anitta enveredou para o mundo funk e logo ganhou o Troféu Revelação no Funk.

Seu CD já recebeu o primeiro disco de ouro, atingindo o primeiro lugar de vendas no Brasil no iTunes, o maior site de vendas da internet, e seu show é um dos mais disputados pelos empresários de entretenimento atualmente, levando multidões a cantar e dançar.

Mas, quem ainda não assistiu de perto uma de suas apresentações, poderá ter uma ideia de como são suas performances no palco. Em um vídeo divulgado no Youtube, Anitta apresenta a música Petrin, composição da MC Flora Matos.

Nas cenas, ela sensualiza junto a um de seus dançarinos, com movimentos pra lá de quentes, mostrando que também é poderosa com seu jeito de dançar.