Vídeo: Comerciante reage a assalto e é morto a tiros no interior da Bahia

O comerciante Domício Silveira Amaral, 57 anos, foi morto a tiros por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira(15), quando reagiu a um assalto na lanchonete instalada dentro do posto Fim da Banguela, localizado na BR 116, em Vitória da Conquista, Sudoeste do estado. Uma câmera de vigilância mostra o momento da ação e dos tiros.
assalto 1capa

De acordo com testemunhas, o homem tinha cobertura de dois comparsas que ficaram do lado de fora da lanchonete, enquanto ele foi ao balcão, conversou como cliente comum e a seguir anunciou o assalto, apontando a arma para Domício. Ainda assim, o comerciante resolveu reagir e tentou tomar a arma do ladrão que, em vantagem, fez os disparos. A morte foi imediata. Houve correria no local quando os tiros foram disparados e o bandido entrou em um carro e fugiu pela rodovia Rio-Bahia em direção a Planalto, cidade vizinha a Vitória da Conquista.

O corpo de Domício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As polícias Militar e Civil investigam o crime e fazem buscas para tentar prender o atirador que foi filmado de frente pela câmera. Veja como foi:

Com informações do BlitzConquista