Vídeo íntimo de atriz da Globo com o marido e duas mulheres teria sido vazado por um amigo

laura-3914845A atriz global Laura Keller está inconsolável nesta sexta-feira (17). Um vídeo íntimo com ela vazou na internet e a loira quer que os responsáveis sejam punidos. Nas imagens, que duram 20 segundos, Laura aparece na cama com outra mulher, vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão. Ao fundo, é possível ouvir a voz de um homem gravando a ação e dando ordens. “Pega ela e beija bem gostoso”, manda o rapaz.

Laura confirmou que o homem em questão é seu marido, Jorge Souza. “Sou contra rótulos… Gosto de pessoas: homem ou mulher. Estava na minha casa, com meu marido, na minha intimidade. Ninguém melhor do que eu para realizar as fantasias do meu marido. Sou bem casada e ele está ao meu lado nessa parada. O problema não é o que eu estava fazendo, mas a violação da minha intimidade”, reclama ela, que não quis dar a identidade da parceira de cena.

Na tarde desta sexta-feira, 17, o empresário Jorge Sousa, marido de Laura, disse que eles já filmaram outros parecidos com a presença de mulheres diferentes. “A moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres.”

img-20150613-wa0013E apesar de Laura ter afirmado ao EGO que não fazia ideia de como o vídeo foi parar na internet, Jorge contou que ele foi publicado na web por uma amigo da própria mulher. “A Laura mandou o vídeo para um amigo e ele o divulgou. Espero que ele seja punido de alguma forma”, disse Jorge, que encara com naturalidade esse tipo de fetiche, de ter relações sexuais com mais de uma mulher ao mesmo tempo: “Qual homem não gosta?

Jorge Sousa conheceu Laura há três anos em Las Vegas quando morou na Califórnia. O empresário, dono de duas lojas multimarcas, costuma viajar para Los Angeles onde mora sua irmã. O reencontro dele com a atriz, que vive a Luiziane na série “Pé na Cova”, da Globo, aconteceu este ano, quando os dois subiram a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. Desde então, estão morando no apartamento dele, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Apesar de estarem juntos desde então, Jorge contou que ele e Laura estão brigados no momento “Foi briga boba de namorado. Mas continuamos morando juntos”, revelou ele, sem querer dar mais detalhes sobre a crise conjugal.