Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Vídeo mostra Compadre Washington sendo agredido durante assalto; assista
    Brasil

    Vídeo mostra Compadre Washington sendo agredido durante assalto; assista

    Por Gabriel Araújo20 de maio de 2019
    Facebook Twitter WhatsApp

    Um vídeo mostra o momento em que Compadre Washington foi agredido após assalto na Rua Consolação, região central de São Paulo, na noite de domingo (19). Ele segue estável e internado no pronto-socorro do Hospital das Clínicas e não terá alta nesta segunda-feira (20), de acordo com a unidade de saúde.

    No vídeo, o vocalista do É o Tchan aparece saindo de uma lanchonete acompanhado de duas pessoas quando um bandido contorna uma banca de jornais. Mais ladrões aparecem para cercar as vítimas e um casal de ladrões bloqueia a frente. Na discussão, Compadre Washington leva um soco e um pontapé, cai com o rosto no chão e bate a cabeça. O ladrão que usa uma mochila nas costas fugiu com o celular dele. Os outros correram em seguida.

    csm agressao compadre reproducao 28cf573778
    Foto reprodução

    De acordo com Milton Menezes, empresário da banda, Washington está bem.

    “Foi feito alguns exames e não foi diagnosticado nada com relação a nenhuma gravidade no cérebro nada, mas só foi um corte mesmo na cabeça ele falou comigo para tranquilizar todos os fãs, familiares dele também, os amigos que Compadre Washington está tudo bem, graças a Deus”, disse ele.

    compad
    Compadre Washington durante show do “É o Tchan” na Virada Cultural 2019 — Foto: Van Campos/FotoArena/Estadão Conteúdo

    A Prefeitura informou que mais de 11 mil policiais militares e 2500 guarda civis metropolitanos atuaram na segurança do evento. A Polícia Militar disse que abordou mais de três mil pessoas e prendeu 43.

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um dos assaltantes “deu uma rasteira na vítima” e “com o tumulto, os autores fugiram”. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    2 de outubro de 2023

    Moradores de Euclides da Cunha fazem caminhada em prol da doação de órgãos

    1 de outubro de 2023

    “Seu Edu” O Fenômeno de Euclides da Cunha que conquistou o Brasil

    28 de setembro de 2023

    Jovem gasta R$ 1.700 reais para transformar Ford KA em conversível dos sonhos

    28 de setembro de 2023

    Tese de doutorado: Como fazer e quais as dicas

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.