Vídeo mostra homem em cima de viatura ameaçando policiais em Pindobaçu

foto_1Um vídeo publicado no YouTube mostra um homem que subiu em uma viatura da Polícia Militar em Pindobaçu, no norte da Bahia, e ameaçou policiais com uma arma na manhã desta quinta-feira (31). Segundo informações do site Bonfim Notícias e do BlogDoWalterley, o rapaz, identificado como Silvio Guimarães da Silva e conhecido como Laô, estava armado com uma espingarda de socar, além de um estilingue e dois litros de combustível.

Os moradores ficaram assustados com a situação, que demorou pelo menos um pouco mais de seis minutos e meio, até que uma policial aproveitou um momento de distração do rapaz e o puxou para fora da viatura. Na ação, Silvio chegou a disparar um tiro. Depois, ele foi algemado.

Ainda de acordo com o site Bonfim Notícias e o BlogDoWalterley, ele foi conduzido até a delegacia e há informações de que Laô tem problemas mentais e mora no Povoado de Cachoeira, interior de Pindobaçu. Esta foi a cidade em que aconteceu o caso da Mulher Ketchup, que ganhou até destaque na imprensa internacional. (iBahia) Foto: Blog do Walterley Kuhin

Veja o vídeo