Vídeo mostra tiros em comício na Bahia com a presença do governador

downloadVídeo mostra o momento dos disparos que mataram Danilo Menezes Souza e deixou outras seis pessoas baleadas durante a realização de um comício da candidata Maria das Graças (PP), na noite de quinta-feira (15), na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Ginásio de Esporte de Ipiaú, no Sul da Bahia. O crime ocorreu por volta das 23h40, no momento em que a candidata discursava para cerca de 3 mil pessoas, ao lado do governador Rui Costa, que tinha acabado de se pronunciar.

 

As imagens mostram que, após o barulho provocado por cerca de dez disparos, algumas pessoas que estão no palanque começam a comentar sobre os tiros e a candidata e o governador são puxados para parte de trás do palco. Os tiros foram disparados a cerca de 100 metros do palanque.

Em nota, a candidata afirma que não sabe se o atentado  foi induzido ou espontâneo. “Mas entendemos que precisa de aprofundamento nas investigações. Infelizmente mancharam de sangue a pacífica festa cor de rosa”, pontuou.

001-70

Ela aproveitou ainda para lamentar pela morte de Danilo  e pelas vítimas atingidas por balas perdidas: Ronaldo Andrade, Saionara Menezes de Souza, Joelio dos Santos, Fabio dos Santos , Alexandro e Alan. (Com informações do Correio24Horas)