Vídeo: Policial mata cachorro após dona por o animal para urinar no jardim de sua casa na Bahia

cachorroUm policial militar matou cachorro em frente da dona em um condomínio em Teixeira de Freitas, cidade que fica localizada a 811 quilômetros de Salvador, no extremo sul da Bahia.

O fato aconteceu na sábado (13), no Condomínio Atlântico Ville, localizado na Av Pres. Getúlio Vargas, bairro Estância Biquine, por volta das 10h. Uma moradora saiu com seus 02 cães para o passeio habitual e após passar pela frente da casa de um vizinho, um dos cães parou e fez xixi no gramado, quando foi surpreendida com a violência de um policial militar que efetuou vários disparos.

Nas images é possível ver o momento em que a mulher, no desespero para salvar sua vida e de seus cães, pegou um dos cães no colo e correu para o quintal da casa mais próxima, mas não conseguiu salvar seu outro bulldog, que foi alvejado com 04 tiros. Após o ato gratuito de violência, o policial militar guardou o revolver e saiu como se nada tivesse acontecido, entrou em seu carro e fugiu do local. A dona do cachorro foi até a delegacia registrar queixa.


…………………………………