Vídeo: suposto PM ameaça motociclista com arma em briga de trânsito no interior da Bahia

001

Moradores do município de Teixeira de Freitas no extremo Sul da Bahia registraram uma briga de trânsito na rotatória que liga duas avenidas, no bairro de São Lourenço, na tarde da última segunda-feira (2), feriado do Dia de Finados. De acordo com informações de um internauta que enviou as imagens para o WhatsApp do Bocão News e não quis ser identificado, o homem de camisa rosa que aparece no vídeo, seria um policial da 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo as informações, o suposto PM teria se incomodado com uma manobra do motociclista e desceu para tomar satisfações. Ele agride o rapaz da moto e em seguida ameaça com uma arma de fogo que está na cintura. Os moradores que entraram em contato com a redação do Bocão News disseram que na cidade não existe sinalização de trânsito, o que dobra o risco de acidentes nas vias.

A reportagem tentou contato com a prefeitura de Teixeira de Freitas com a finalidade de apurar informações acerca da sinalização de trânsito na cidade, mas não teve as ligações atendidas. O Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar também foi contatada pela equipe do Bocão News e irá apurar o fato, para posterior resposta.

Em nota a PMBA orienta que os populares procurem a corregedoria da corporação para formalizar a denúncia. Leia íntegra da nota:

A Polícia Militar orienta que o denunciante procure a Corregedoria e/ou o Batalhão de Teixeira de Freitas e apresente o vídeo, as testemunhas e a vítima para que seja feita investigação no intuito de verificar a veracidade dos fatos
Caso seja comprovado,a PM adotará as medidas legais cabíveis.

Assista:


Com informações do Bocão News